Conhecida como capital regional do Sudoeste baiano e a 3ª maior
cidade do estado, Vitória da Conquista ganhará um novo centro de logística: o
Parque Logístico do Sudoeste (PLS).
As obras estão a todo vapor e a expectativa é de que até o fim do
ano o Parque seja entregue.
No jornal Folha de São Paulo de ontem (quinta-feira) a construção
do Parque Logístico foi destaque no jornal de maior circulação do país.
As empresas Prates Bomfim, Gráfico e Kubo são responsáveis pelo
empreendimento, que será um condomínio multiúso, voltado para atender às
necessidades de empresas de logística, prestação de serviços, comércio,
atacadistas, distribuidoras e indústrias não poluentes. O empreendimento inclui
104 lotes de 2,5 metros quadrados cada, distribuídos numa área total de 400 mil
metros quadrados. Além disso, conta com lotes destinados à construção de
pousada, posto de gasolina, central de serviços e centro comercial.
O parque está localizado a cerca de 2,6 quilômetros do novo
aeroporto da cidade e a 1,8 quilômetro do Anel Viário, promovendo a integração
entre os meios rodoviário e aéreo, no transporte e distribuição de cargas. Entre
outras razões, a construção do centro logístico foi impulsionada pela previsão
do aumento da produção mineral em Caetité, localizado a cerca de 240 quilômetros
do parque.
Nenhum comentário:
Postar um comentário