“Nós estamos aqui sinalizando a CAESG para uma empresa que vai fortalecer as ações aqui da nossa cidade. Nós temos hoje a situação que se faz policia com parceria, parceria essa que você tem e sabe muito bem que não existe Polícia Militar hoje sem estrutura forte da sociedade através do movimento Rotary [Club], maçonaria, prefeitura municipal da própria cidade de Vitória da Conquista e outras da região. É uma irmandade muito grande com isso”, disse o comandante geral da PM. Segundo Edson Augusto Souza, diretor da E2, “isso será um marco nacional onde faremos um investimento moderno para a segurança pública”. A expectativa de início das obras dentro dos próximos trinta dias. O engenheiro José Bezerra Neto, também diretor da E2, o tenente coronel Ivanildo Gomes, comandante do 9º Batalhão da Polícia Militar, e o capitão Vagner Almeida Ribeiro, subcomandante da CIPE, participaram da conversa.
sábado, 29 de março de 2014
Quartel da CAESG será em Campinhos
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário